sábado, 5 de abril de 2014

A - The Walking Dead (4ª Temporada) : Rick Grimes, Análise sobre o personagem.

    


    Desde os primeiros trailers do episódio 16º da 4 temporada, quando vi a expressão acima de Rick, tenho tido uma pergunta frequente: "Quando este homem vai ter paz?".
     Acompanhando desde a primeira temporada, consigo perceber que a cada episódio, o fardo nas costas de Rick aumenta mais do que o de qualquer outro personagens. Desde as perseguições de Shane, passando pelas mortes que se seguiram, alucinações, cansaço, separações, etc. O psicológico de qualquer pessoa nesta situação deve estar um caos.
     As lembranças que seguem pela memória desse personagem. A esperança de que talvez tudo um dia volte ao normal, que logo depois é morta quando se vê em situações em que percebe que o lado humano das pessoas, de todo o mundo, esteja sendo encoberto, abafado, por tudo o que são expostos neste mundo que é totalmente assombrado.


     Esta é a minha lógica (talvez humana demais, talvez estúpida demais) do que provavelmente Rick, e qualquer pessoa que se encontra exposta a esse mundo de mortos deve pensar. 
         Sigo pensando que talvez estes mortos, monstros estejam vagando pela terra apenas para mostrar o valor que as coisas realmente tinham antes. Uma coisa sem explicação de onde possa ter vindo. Tenho a esperança que respostas venham nesta 5ª temporada.

Imagens do 16º Episódio (4ª Temporada):
















Fonte (Imagens) : The Walking Dead Brasil


5ª Temporada tem tudo para ser fantástica. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário